domingo, 20 de janeiro de 2013

Conte sua história


Qual é a sua história? Aqui é o espaço para você contar histórias do seu cotidiano, recentes ou de tempos atrás. Sejam elas tristes, felizes, surpreendentes ou simplesmente lembranças.

O Blog está desenvolvendo o projeto “Cachoeira Alta tem Histórias”, e quer ouvir você, o grande protagonista dessas conquistas, que nos deram identidade e fazem de nossa cidade uma cidade boa de se viver.

O objetivo é resgatar a memória do cotidiano da cidade e aumentar a auto-estima do cachoeiraltense, revelando sua beleza através de lugares, fatos, cheiros, sons, romances...

Histórias de ontem, histórias de hoje. Afinal, esta é uma cidade feita por você, morador – cachoeiraltense ou não. Se você tem uma boa história, fato curioso, lembrança da cidade, de agora ou de muitos anos, conte aqui ela. História de familiares, amigos, da sua rua, seu bairro ou de um algum lugar da cidade que lhe marcou. Caso queira, ela pode ser acompanhada por uma foto. 

Envie sua história para nossa página no facebook. Ou para o email joaoelter@hotmail.com. 

2 comentários:

  1. Eu acho uma ótima ideia! Vc viu quantas histórias foram foram contadas naquela foto eu compartilhei (da Igreja) e depois o Adiarinha compartilhou também? Surtiu muitas histórias... vamos incentivá-loa a contá-las aqui? Parabéns pela ideia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Realmente surgiu lindas histórias. Temos mesmo que incentivá-los a conta-las aqui. Para assim construirmos um rico acervo que embelezará ainda mais nossa cidade.

      Excluir